Tiago Alves
Ué mas não tinha contratado um técnico com boas ideias e bom currículo. A me lembrei tinha que respeita as minas. Então agora chora. Com um corintiano fanático. Estou de pé pra aplaudir os que jogaram a chance de um bom ano. Valeu torcida, mídia etc. E vamos continuar respeitando as minas isso que importa. Não a instituição.
em Notícia > Corinthians dá adeus à Libertadores e passa a brigar por vaga na...
Em resposta ao comentário:
Com esse Time com esse técnico ESQUECE Sulamericana, Copa do Brasil e com esse time é série B com certeza