x

Comentário de Tiago Alves em 'Corinthians dá adeus à Libertadores e passa...'

Tiago Alves

Ué mas não tinha contratado um técnico com boas ideias e bom currículo. A me lembrei tinha que respeita as minas. Então agora chora. Com um corintiano fanático. Estou de pé pra aplaudir os que jogaram a chance de um bom ano. Valeu torcida, mídia etc. E vamos continuar respeitando as minas isso que importa. Não a instituição.

em Notícia > Corinthians dá adeus à Libertadores e passa a brigar por vaga na...

Em resposta ao comentário:

Com esse Time com esse técnico ESQUECE Sulamericana, Copa do Brasil e com esse time é série B com certeza

Responda o comentário do Tiago Alves

  • 1000 caracteres restantes