Comentário de diego em 'Arena Pantanal pode ir para Ronaldo...'

Diego Lima

Não foi exigência da fifa as 12 sedes foram os políticos, pra roubar mesmo...

Comentado em Notícia > Arena Pantanal pode ir para Ronaldo ?Fenômeno? e Andrés Sanchez

Em resposta ao comentário:

Sei que é uma exigencia da Fifa mas, pra que fazer esse estádio, em Manaus, em Brasilia.. Governo que adora jogar dinheiro no ralo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X