Comentário de diego em 'Arena Pantanal pode ir para Ronaldo...'
diego https://www.meutimao.com.br/torcida/drdiegodiego https://www.meutimao.com.br/torcida/drdiego Diego Lima
Não foi exigência da fifa as 12 sedes foram os políticos, pra roubar mesmo...
Comentado em Notícia > Arena Pantanal pode ir para Ronaldo ?Fenômeno? e Andrés Sanchez




