Victor Silva
Messi já pousou com a camisa do Palmeiras quando o Barcos pediu.
Atitude desnecessária do Corinthians, marketing vagabundo, isso é gozar com o pau dos outros!
em Notícia > Foto de Messi com a camisa do Corinthians repercute na Europa





