x

Comentário de Julio em 'Corinthians acerta venda de joia da base ao...'

Julio Lima

@hideo, cara infelizmente isso está acontecendo porque os sócios são beneficiados com esse grupo político, a diretoria arruma as quadras, faz uma churrasqueira aqui, coloca um toboágua na piscina e pronto, mais um mandatado garantido. Para os sócios o mais importante é o clube social (e não acho que eles estão errados, afinal é para isso que pagam a mensalidade), porém são eles que escolhem quem irá mandar também no futebol, que é o mais importante. O Fiel Torcedor deveria ter direito a voto.

em Notícia > Corinthians acerta venda de joia da base ao Zenit, diz portal; veja...

Em resposta ao comentário:

É para o Duilio sair de camburão

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes