x

Comentário de Rodrigues em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Rodrigues Doni

E o clube devendo todo mundo, a diretoria omissa com isso.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

É até engraçado para não falar outra coisa; poupar, Yuri, Biro, Ruan e outros, sendo que o jogo ainda vale algo para os cofres do time em caso de um simples empate. Mas esse "técnico" aí + a "diretoria" pouco estão se importando com isso. Devem estar nadando em dinheiro bando de safados e incompetentes. Devolve nosso Corinthians.

Responda o comentário do Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes