Comentário de Rennê em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Rennê Lima

É até engraçado para não falar outra coisa; poupar, Yuri, Biro, Ruan e outros, sendo que o jogo ainda vale algo para os cofres do time em caso de um simples empate. Mas esse "técnico" aí + a "diretoria" pouco estão se importando com isso. Devem estar nadando em dinheiro bando de safados e incompetentes. Devolve nosso Corinthians.

Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X