x

Comentário de João em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

João Marcos

Cara acha mesmo que Corinthians está preocupado com os cofres? Estão queimando dinheiro com a base! Dando os mlks praticamente de graça!
Zenit deve estar pulando de alegria!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

É até engraçado para não falar outra coisa; poupar, Yuri, Biro, Ruan e outros, sendo que o jogo ainda vale algo para os cofres do time em caso de um simples empate. Mas esse "técnico" aí + a "diretoria" pouco estão se importando com isso. Devem estar nadando em dinheiro bando de safados e incompetentes. Devolve nosso Corinthians.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes