x

Comentário de Eddie Santana em 'Treinador do Corinthians trata venda de...'

Eddie Santana

Você acha que é só incompetência?

em Notícia > Treinador do Corinthians trata venda de joia da base como encaminhada

Em resposta ao comentário:

Vender ok, o problema é pegar um dos moleques mais promissores e vendê-los por merreca...

Corinthians nunca soube vender...

Se o Pedro fosse do Flamengo ou Palmeiras, era uns 20 M de euros

Responda o comentário do Eddie Santana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário