x

Comentário de Ramon em 'Como você avalia a gestão de Duilio...'

Ramon Mendes

@thiagoalhp sabe o que e pior mano que duilio fez parte da gestão passada também, então resumindo ele tem culpa em todas as gestões, o rombo deixado pela cara mijada e muito culpa dele também...

em Notícia > Como você avalia a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Ele está muito mal na gestão, mas o Andrés na gestão passada foi o pior de todos ao meu ver. Deixou um prejuízo absurdo

Responda o comentário do Ramon

  • 1000 caracteres restantes