Tarcisio Gomes
Parabéns para os "Corintianos" de televisão que foram na onda da Globo e pediram para o Cuca sair!
Estaríamos hoje no G4 com certeza e classificados na Libertadores.
Vocês realmente não sabem nada de futebol.
Agora é fora Luxa?
Deveria ser Fora Torcida de Televisão!
em Notícia > Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino...


