x

Comentário de Tarcisio em 'Corinthians tem atuação apagada e perde...'

Tarcisio Gomes

Parabéns para os "Corintianos" de televisão que foram na onda da Globo e pediram para o Cuca sair!
Estaríamos hoje no G4 com certeza e classificados na Libertadores.

Vocês realmente não sabem nada de futebol.
Agora é fora Luxa?
Deveria ser Fora Torcida de Televisão!

em Notícia > Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino...

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário