x
Tarcisio
Tarcisio
Mais Opções

Tarcisio Gomes


de Guarulhos

Torcedor do site número: 118.485

cadastrado desde 10/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/01/2025

Atividade de Tarcisio Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Tarcisio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 109 comentários para o Tarcisio entrar no ranking

Ver Ranking

91 Comentários

98% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 24/01/2025 às 13h51

Tarcisio Gomes avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Tarcisio

Última interação no site em 13/12/2024 às 22h22

  • Tarcisio

    Tarcisio comentou na notícia: "Campanha para quitação da Neo Química Arena ultrapassa a marca de R$ 30 milhões em doações"

    há 2 anos

    Esse nome de vaquinha não ficou legal.
    Deveria ser plano mensal. Compromisso ou algo do tipo, pq tem que doar durante os 6 meses.
    10 reais de cada Corinthiano já seriam 300 milhões. Tem gente, igual eu, que doa mais. Eu doei 100, mas tem gente que não doa nada.
    Não é pq não vai no estádio que não precisa ajudar.

    detalhes do comentário
  • Tarcisio

    Tarcisio comentou na notícia: "Cuca relembra passagem pelo Corinthians e detalha caso de abuso sexual"

    há 2 anos

    ANA TAIS MATOS
    Onde está?
    ANA TAIS MATOS
    Apareça e dê sua opinião
    ANA TAIS MATOS
    Queremos sua avaliação
    ANA TAIS MATOS

    Não sei se é MATTOS ou MATOS, pouco importa.
    O que quero saber é a opinião dela sobre o Cuca estar trabalhando novamente.

    detalhes do comentário
  • Tarcisio

    Tarcisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na época que a ReT fazia isso no Corinthians, Cássio adorava a diretoria"

    há 2 anos

    Como vocês falam besteiras!

    O CORINTHIANS PRECISA DE REFORÇOS

    E OS REFORÇOS TEM QUE SER JOGARES DE NOME

    O Corinthians precisa EXCLUIR os empresários de dentro do Clube. Esses empresários trouxeram pouquíssimos jogadores bons e MUITOS jogarem PÉSSIMOS. Apostas deles para ganhar dinheiro.

    A VITRINE TEM QUE ACABAR.

    Parabéns Cássio, Fagner, Mano e qualquer outro que venha criticar decisões erradas.

    Augusto Melo, comece a processar ex-atletas do clube, técnicos e empresários. Não fique esperando processos falsos, VAI PRA CIMA DELES.

    O Vitor Pereira tinha apalavrado com o Flamengo em Setembro. Quebrou contrato SIM com o Corinthians. Tem que pagar. E esse é só um exemplo. Tem jogador que entra pra fazer esquema com empresário. Espera o Veríssimo ir para o Flamengo no meio do Ano, espera só...

    detalhes do post
  • Tarcisio

    Tarcisio comentou na notícia: "Corinthians faz trabalho de saída de bola em pressão na peparação para duelo contra o Novorizontino"

    há 2 anos

    Olha a foto da matéria:
    Um jogador que todo jogo tá perdido (Vera)
    Um que finge ser jogador (Rojas)
    Um que não sabe se corre, se dribla, se toca ou masca chiclete (Wesley)
    E um que tem que correr por muitos mas matem mais perna (Maycon)

    detalhes do comentário
  • Tarcisio

    Tarcisio comentou na notícia: "Empresário chama Augusto Melo de mentiroso e cobra R$16 milhões do Corinthians na Justiça"

    há 2 anos

    Boooooooaaa Presidente!
    Parabéns Augusto Melo.
    Não pague nenhum centavo. Intermediadores camuflados, mas na verdade são atravessadores.

    Não tem que pagar nada para alguém falar pelo Clube.
    Ele é empresário de Jogadores e não de acordos entre empresas.

    ACABOU A MAMATA. FORA DO CORINTHIANS EMPRESARIOS VAMPIROS.
    E outra coisa, empresário que empresta dinheiro ao clube é uma espécie de agiota. ELE não E BANCO PARA EMPRESTAR DINHEIRO.
    Perdeu meu filho.
    Tem que pagar somente o que ele emprestou SEM JUROS. Ele não é banco para cobrar JUROS.
    Se a justiça nesse país fosse algo sério, nunca teria juros para alguém que deu dinheiro assim. O interesse é sempre outro.

    detalhes do comentário
  • Tarcisio

    Tarcisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio pode terminar o mandato pagando quase metade da dívida"

    há 3 anos

    Quanta bobagem!

    Estão vendendo pq o esquema com empresários vai acabar.

    Augusto Melo entra e vários empresários e seus jogadores saem.

    O esquema foi feito com a turma do Andrés.

    Só vamos trocar de empresários e jogadores para ilustrar na grande vitrine Corinthians para depois negociar e o clube ficar com quase nada.

    detalhes do post
  • Tarcisio

    Tarcisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A reportagem do ge foi a pá de cal na gestão Duilio"

    há 3 anos

    Quem foi o responsável por colocar as fotos dos jogadores de lado?

    Não dá pra ver o distintivo.

    E todo time que tem foto do elenco de lado caiu no Brasileirão.

    Parabéns aos responsáveis.

    detalhes do post
  • Tarcisio

    Tarcisio comentou na notícia: "Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena"

    há 3 anos

    Agora é fora Luxa?
    E o Cuca?
    Cadê a torcidinha de televisão agora?
    VOCÊS ACABARAM COM A CHANCE DE Libertadores, DE Copa do Brasil E BRASILEIRO.

    Modinha no Corinthians dá nisso.

    Se o Duílio fosse bom mesmo, colocaria o Cuca e não ouviria nada de ninguém, mas não vai fazer isso nunca.

    detalhes do comentário
  • Tarcisio

    Tarcisio comentou na notícia: "Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena"

    há 3 anos

    Parabéns para os "Corintianos" de televisão que foram na onda da Globo e pediram para o Cuca sair!
    Estaríamos hoje no G4 com certeza e classificados na Libertadores.

    Vocês realmente não sabem nada de futebol.
    Agora é fora Luxa?
    Deveria ser Fora Torcida de Televisão!

    detalhes do comentário
  • Tarcisio

    Tarcisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena: Parabéns para o arquiteto desgraçado"

    há 3 anos

    Para quem ia no Pacaembu (vai saber se ia) e pegava chuva, sol e vento é só comprar ingresso no setor mais caro ou ficar no sofá de casa.

    Estádio fantástico. Melhor gramado. Melhor Clube. Está no nome do Clube. E ainda tem área pra ampliar para quase 80 mil.

    Eu vou ligar pra chuva na hora do jogo?

    detalhes do post