Tarcisio Gomes
Agora é fora Luxa?
E o Cuca?
Cadê a torcidinha de televisão agora?
VOCÊS ACABARAM COM A CHANCE DE Libertadores, DE Copa do Brasil E BRASILEIRO.
Modinha no Corinthians dá nisso.
Se o Duílio fosse bom mesmo, colocaria o Cuca e não ouviria nada de ninguém, mas não vai fazer isso nunca.
em Notícia > Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino...




