x

Comentário de Tarcisio em 'Corinthians tem atuação apagada e perde...'

Tarcisio Gomes

Agora é fora Luxa?
E o Cuca?
Cadê a torcidinha de televisão agora?
VOCÊS ACABARAM COM A CHANCE DE Libertadores, DE Copa do Brasil E BRASILEIRO.

Modinha no Corinthians dá nisso.

Se o Duílio fosse bom mesmo, colocaria o Cuca e não ouviria nada de ninguém, mas não vai fazer isso nunca.

em Notícia > Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino...

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário