x

Comentário de Tarcisio em 'Campanha para quitação da Neo Química Arena...'

Tarcisio Gomes

Esse nome de vaquinha não ficou legal.
Deveria ser plano mensal. Compromisso ou algo do tipo, pq tem que doar durante os 6 meses.
10 reais de cada Corinthiano já seriam 300 milhões. Tem gente, igual eu, que doa mais. Eu doei 100, mas tem gente que não doa nada.
Não é pq não vai no estádio que não precisa ajudar.

em Notícia > Campanha para quitação da Neo Química Arena ultrapassa a marca de R$...

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes