Tarcisio Gomes
Esse nome de vaquinha não ficou legal.
Deveria ser plano mensal. Compromisso ou algo do tipo, pq tem que doar durante os 6 meses.
10 reais de cada Corinthiano já seriam 300 milhões. Tem gente, igual eu, que doa mais. Eu doei 100, mas tem gente que não doa nada.
Não é pq não vai no estádio que não precisa ajudar.
em Notícia > Campanha para quitação da Neo Química Arena ultrapassa a marca de R$...

