x

Comentário de Tarcisio em 'Empresário chama Augusto Melo de mentiroso...'

Tarcisio Gomes

Boooooooaaa Presidente!
Parabéns Augusto Melo.
Não pague nenhum centavo. Intermediadores camuflados, mas na verdade são atravessadores.

Não tem que pagar nada para alguém falar pelo Clube.
Ele é empresário de Jogadores e não de acordos entre empresas.

ACABOU A MAMATA. FORA DO CORINTHIANS EMPRESARIOS VAMPIROS.
E outra coisa, empresário que empresta dinheiro ao clube é uma espécie de agiota. ELE não E BANCO PARA EMPRESTAR DINHEIRO.
Perdeu meu filho.
Tem que pagar somente o que ele emprestou SEM JUROS. Ele não é banco para cobrar JUROS.
Se a justiça nesse país fosse algo sério, nunca teria juros para alguém que deu dinheiro assim. O interesse é sempre outro.

em Notícia > Empresário chama Augusto Melo de mentiroso e cobra R$16 milhões do...

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes