Tarcisio Gomes
Boooooooaaa Presidente!
Parabéns Augusto Melo.
Não pague nenhum centavo. Intermediadores camuflados, mas na verdade são atravessadores.
Não tem que pagar nada para alguém falar pelo Clube.
Ele é empresário de Jogadores e não de acordos entre empresas.
ACABOU A MAMATA. FORA DO CORINTHIANS EMPRESARIOS VAMPIROS.
E outra coisa, empresário que empresta dinheiro ao clube é uma espécie de agiota. ELE não E BANCO PARA EMPRESTAR DINHEIRO.
Perdeu meu filho.
Tem que pagar somente o que ele emprestou SEM JUROS. Ele não é banco para cobrar JUROS.
Se a justiça nesse país fosse algo sério, nunca teria juros para alguém que deu dinheiro assim. O interesse é sempre outro.
em Notícia > Empresário chama Augusto Melo de mentiroso e cobra R$16 milhões do...


