Messias F
Time cada jogo que faz é um pior que o outro, chega não dá nem gosto de ver o time jogar, jogadores entram em campo sem vontade, sem raça nenhuma de jogar. Temos um time apático, time somente de um tempo só, pq montamos um asilo, pegamos as sobras e colocamos lá, nem o INSS quer aposentar esses jogadores kkkkkk
em Notícia > Corinthians tem atuação apagada e perde para o Red Bull Bragantino...