Antonio Junior
Mais uma partida RIDÍCULA, mais uma vez o Pofexo Pardal BURRO insiste escalar jogadores LENTOS e em péssima fase Fagner, GIL, FÁBIO Santos esse levou um baile do Everaldo quem diria, mais uns vez falha do GIL porque já não aguenta mais correr, o atacante antecipou o zagueiro e deu um simples toque com o CÁSSIO aceitando porque pulou atrasado, mais uma VERGONHA porque nosso time não conseguiu fazer gol na pior defesa do Brasileiro é uma PIADA, o que fazem esses pé de Rato nos treinos porque é FEITO, é PAVOROSO assistir nossos jogos e ver que são nossos defensores que mais tocam na bola, é Ridículo ver GIL saindo para distribuir o Jogo, é triste ver FÁBIO Santos se arrastando em campo e perdendo a bola em lances BISONHOS, ver Fagner com medo da bola, depois para piorar entrou Maycon cacete porque insiste colocar esse ex jogador em campo, nada muda ou melhor até piora porque ele está Lento, não marca, continua passando errado, não lança, não arma e não finaliza, enfim time mal TREINADO, continuamos sem saber sair jogando tendo que o CÁSSIO dar chutões para frente e na maioria das vezes erra
em Notícia > Corinthians para em goleiro e perde para o América-MG na ida das...