Comentário de Gustavo Lima em 'Notas da torcida do Corinthians...'
Gustavo Lima https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo.lima60Gustavo Lima https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo.lima60 Gustavo Lima
Jogaram muito a molecada! Pena que o juiz errou bastante no final de jogo.
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Universitario de Deportes 1 x 2...








