x

Comentário de Gabriel em 'Técnico do Universitario detona jovem do...'

Gabriel Sá

Técnico escroto. Na visão dele o preparador físico dele poderia fazer gestos racistas sem problema, porém, um garoto comemorar um gol retirando a camisa (como é feito em todo o mundo do futebol) ai não pode. É desrespeito. Vai entender esse cara?

em Notícia > Técnico do Universitario detona jovem do Corinthians e compara...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes