Comentário de Rodrigo em 'Camisa nova do Corinthians é exposta em loja'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigoglopezRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigoglopez Rodrigo Lopez
Eu achei bonita também...só achei que lembra um pouco aquela da medial 2008/2009
Comentado em Notícia > Camisa nova do Corinthians é exposta em loja



