Guilherme T.
Vai passar um tempo e a diretoria já sumiu com essa grana...
em Notícia > Saiba quanto o Corinthians garantiu em premiação com vaga nas...
em Notícia > Saiba quanto o Corinthians garantiu em premiação com vaga nas...
Eles não queriam disputar. Se ganhou, no mínimo tem que ser discontado da divida.
Irmão, no Corinthians é igual meu salário.
Mal caiu e já sumiu, a diferença é que eu realmente preciso pagar as contas. Lá vai para o bolso de alguns sanguessugas.
Sim, débito automático das dívidas e vai saber o que mais
Não vai passar o tempo, isto já evaporou.
Nem dá tempo de passar nada kkkkk
Ou vai contratar jogadores aposentados e medíocres como o gil
Para der chato ow, tudo é motivo pra reclamar, classificamos, bora comemorar!
Ainda tem gente que negativou, crias do André Negão
Infelizmente, parece que isso acontece com todos os clubes no Brasil. Eles põe a mão na grana, não pagam as dívidas, e depois o clube acaba endividado. Ninguém consegue explicar isso.
Vanderlei Luxemburgo não deu a oportunidade para o Cristian barletta