Comentário de Hasagui1 em 'Corinthians é condenado a pagar valor...'
Hasagui1 https://www.meutimao.com.br/torcida/hasagui1Hasagui1 https://www.meutimao.com.br/torcida/hasagui1 Hasagui1
Isso não foi usado em 2012?
Comentado em Notícia > Corinthians é condenado a pagar valor milionário à família de Tim...
Em resposta ao comentário:
Cabe ressaltar aqui que o processo é por causa dos produtos com menção a música.
Não estão processando pq a torcida canta e sim pq o Corinthians lucrou com a exposição da melodia / música, sem ir atrás de quem tem os direitos da canção original.
Ng teve a capacidade de pensar que poderia dar m****, seja do marketing, jurídico etc etc
Mais um belíssimo trabalho da eterna chapa Renovação e Transparência.
E aí foram pegos de 'surpresa' pela família do Tim Maia, que por sua vez, quer dinheiro sim e não quer só amar kkkkkkk
Não estão processando pq a torcida canta e sim pq o Corinthians lucrou com a exposição da melodia / música, sem ir atrás de quem tem os direitos da canção original.
Ng teve a capacidade de pensar que poderia dar m****, seja do marketing, jurídico etc etc
Mais um belíssimo trabalho da eterna chapa Renovação e Transparência.
E aí foram pegos de 'surpresa' pela família do Tim Maia, que por sua vez, quer dinheiro sim e não quer só amar kkkkkkk



