Thiago Mourão
Em 2017/2018 o time era inferior, mas os caras tinham um pouco de vergonha na cara. Fazia treino aberto e eles entravam em campo com sangue no olho. Esse elenco atual, os caras são tão VAGABUND0S que nem treino aberto resolve. São patéticos, a mediocridade tá no sangue deles, são covardes acostumados com a derrota. Pra jogar no Corinthians, o mínimo que pedimos é que tenham vontade e honrem essa camisa, mas nem isso eles fazem.
em Notícia > Corinthians entra mal no Morumbi e cai para o São Paulo nas...