Alef Bastos
Nunca vi a CBF fazer nada imagine agora kkkkkkk já era fiiii Corinthians jogou mal
em Notícia > Corinthians recorre à CBF pedindo esclarecimentos de gol polêmico do...
em Notícia > Corinthians recorre à CBF pedindo esclarecimentos de gol polêmico do...