Comentário de Felipe em 'Diretoria do Corinthians não pretende...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/sr.bauerFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/sr.bauer Felipe Santos
Engraçado que os pé de rato essa diretoria amadora n quer vender né, mais quando é jogador bom vende n pensa duas vezes T M N C
Comentado em Notícia > Diretoria do Corinthians não pretende vender jovem atacante para a...



