Comentário de Philip em 'Guerrero marca dois gols em treino e vai...'
Philip https://www.meutimao.com.br/torcida/phioulPhilip https://www.meutimao.com.br/torcida/phioul Philip Dias
Vai Corinthians! Vamos confirmar o favoritismo contra os "porco"... 2x1,3x0,1x0, ½x0 não importa, o que importa é a vitória!
E também os pontos, pq esse ano vamo brigar lá em cima no brasileirão!
Comentado em Notícia > Guerrero marca dois gols em treino e vai para o clássico



