Comentário de Philip em 'Guerrero marca dois gols em treino e vai...'

Philip Dias

Vai Corinthians! Vamos confirmar o favoritismo contra os "porco"... 2x1,3x0,1x0, ½x0 não importa, o que importa é a vitória!

E também os pontos, pq esse ano vamo brigar lá em cima no brasileirão!

Comentado em Notícia > Guerrero marca dois gols em treino e vai para o clássico

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X