Comentário de aias em 'Quem manda em casa 'é nóis'...'
aias https://www.meutimao.com.br/torcida/mais.um.apaixonadoaias https://www.meutimao.com.br/torcida/mais.um.apaixonado Aias Abreu
Vai Corinthians. Eu já sabia.vai demorar ganhar de nos em casa. Eles têm que ir se acustumando com isso.
Comentado em Notícia > Quem manda em casa 'é nóis': Corinthians despacha...



