Evandro Gomes
Nunca usa pow só lança pra vender... Vejo vários times usarem frequentemente a terceira camisa.. A do Japão aí usou uma vez.. Melhor nem ter
em Notícia > Corinthians pode estrear terceiro uniforme pós-Data Fifa; saiba...
em Notícia > Corinthians pode estrear terceiro uniforme pós-Data Fifa; saiba...