João Jr
Temos que valorizar quem honra o manto de verdade, ganham bem, mais bem menos que o masculino é honram bem mais o manto.
Fora ReT.
em Post > A Fiel de verdade reconhece os seus
em Post > A Fiel de verdade reconhece os seus
Arrecadam menos também...
Alias sem o masculino essa categoria nem iria existir.