Venha fazer parte da KTO
x
A Fiel de verdade reconhece os seus
Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

ver detalhes

A Fiel de verdade reconhece os seus

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

4.0 mil visualizações 50 comentários Comunicar erro

A Fiel de verdade reconhece os seus

Corinthians segue fazendo história no futebol feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Mais de 42 mil torcedores do Corinthians quebraram o recorde sul-americano de público do futebol feminino neste domingo. E ainda viram o time conquistar o penta do Brasileirão e fazer uma puta festa de despedida em casa pro novo técnico da Seleção Brasileira.

Como é bom ver que a Fiel de verdade reconhece os seus. Lota estádio, apoia nas redes sociais e comemora título de um time histórico. O torcedor de verdade não fica xingando em comentários de matérias e redes sociais, tentando diminuir o tamanho e as conquistas desse time feminino.

Antes do jogo de ontem, a comentarista Renata Mendonça, da Globo, disse que daqui a alguns anos esse time feminino vai ser lembrado como o que fez história, como o Santos, de Pelé. Já pensei sobre isso e concordo completamente. Esse Corinthians já é histórico, e não para de aumentar os números e marcas.

Neste domingo, além do público, a equipe de Arthur Elias foi a primeira da história do clube a conquistar um tetra de maneira consecutiva. Nenhum outro time, seja de futebol ou futsal, conseguiu isso até hoje no Parque São Jorge.

Isso é incrível! E não são só os números, é a raça que cada jogadora demonstra com essa camisa. É virar jogo, não se abater, mudar postura quando necessário, lutar até o último minuto. Isso é ser Corinthians e esse time sabe muito bem o que é isso, inclusive, na hora de posicionar fora de campo também.

Que orgulho do histórico time de futebol feminino do Corinthians!

E que bom é ver o reconhecimento merecido e conqusitador por elas espalhado pela Neo Química Arena e pelos corinthianos e corinthianas por esse mundão.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Neo Química Arena e Torcida do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Darth

    Ranking: 3850º

    Darth 558 comentários

    @cmrodrigues em

    Até ver a enxurrada de 'corintianos' torcendo contra ontem, eu não achava que existia aquele que é mais ou menos corintiano que o outro.

    Infelizmente existe sim.

    Corintiano de verdade torce pelo Corinthians e comemora vitória até no torneio de par ou ímpar sub-3.

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 432º

    João 3584 comentários

    @joao-de-oliveira-dut em

    Temos que valorizar quem honra o manto de verdade, ganham bem, mais bem menos que o masculino é honram bem mais o manto.
    Fora ReT.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo 25 comentários

    50º. @geraldo.yoshida2 em

    Mayara parabéns pelo seu trabalho no Timão.

    VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson 86 comentários

    49º. @anderson.santos87 em

    Perfeito Mayara! Não tem que dar moral, quem torce contra o Corinthians em qualquer situação é anti e quem passa pano para violador de menores julgado e condenado é mal caráter mesmo.
    O MeuTimao deveria moderar e expulsar essa gente do site.
    Vai Corinthians! Parabéns as brabas sempre honrando o manto!

  • Foto do perfil de ADELCO

    Ranking: 5460º

    Adelco 378 comentários

    48º. @adelco-wanderley-viz em

    Sempre admirei o Cuca. Campeão no Atlético Mineiro, no Palmeiras, com campanhas maravilhosas no Goiás e no Fluminense. Gostei de sua contratação pelo Corinthians. No entanto, faltou a ele a humildade e a grandeza de reconhecer o seu erro. Preferiu o ostracismo a pedir perdão. Se tivesse feito isto, penso eu que a maioria da torcida o teria perdoado. Foi a minha posição neste fórum quando a crise estourou. Não dá para respeitar as mina e contratar um estuprador manifesto sem que ele, pelo menos, peça perdão pelo seu erro. Digo mais: as provas são evidentes e o Cuca até agora não conseguiu derrubá-las. Veio com conversa mole. Há quem defenda o Cuca. Que estes defensores defendam o estupro também. Que tenham coragem para fazer isto. Sem conversa mole.

  • Foto do perfil de Arthur

    Ranking: 629º

    Arthur 2692 comentários

    47º. @arthur.cesar3 em

    Essas meninas honram o manto

  • Foto do perfil de Mateus

    Ranking: 353º

    Mateus 4082 comentários

    46º. @mateus.feijo em

    MAYARA lacrando, pelo jeito só presta os 42 mil que estavam no estádio! Kkkkkkkkkkkkkkkk que mundo cheio de hipócritas kkkkkk