x

Comentário de Felipe em 'Corinthians sofre gol no fim e é superado...'

Felipe Silva

Fico me perguntando... Aonde esta os líderes das torcidas organizadas do Corinthians... Luxemburgo não dá mais.. Ruan é lixo... Gil velho... Esquema tático ultrapassado... Não consigo entender pq o Lixoburgo ainda esta no cargo...
Vamos brigar pra não cair

em Notícia > Corinthians sofre gol no fim e é superado pelo Fortaleza no...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes