Comentário de Paulo em 'Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza...'

Paulo Tadeu

Não sei quem é pior! Duilio, Luxemburgo, ou Andrés!Só sei que o primeiro e terceiro estão cada vez mais milionários!

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 2 x 1 Corinthians -...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X