Comentário de Paulo em 'Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo-tadeu1Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo-tadeu1 Paulo Tadeu
Não sei quem é pior! Duilio, Luxemburgo, ou Andrés!Só sei que o primeiro e terceiro estão cada vez mais milionários!
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 2 x 1 Corinthians -...




