Eduardo Nascimento
Pior é quem vota nesses lixos, temos que focar nos eleitores, mandar umas mensagens para quem vota, esse é o caminho
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 2 x 1 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
Não sei quem é pior! Duilio, Luxemburgo, ou Andrés!Só sei que o primeiro e terceiro estão cada vez mais milionários!