x

Comentário de Eduardo em 'Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza...'

Eduardo Nascimento

Pior é quem vota nesses lixos, temos que focar nos eleitores, mandar umas mensagens para quem vota, esse é o caminho

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 2 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Não sei quem é pior! Duilio, Luxemburgo, ou Andrés!Só sei que o primeiro e terceiro estão cada vez mais milionários!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes