x

Comentário de THIAGO em 'Corinthians sofre gol no fim e é superado...'

Thiago Santos

Mesma m... De sempre, time espaçado, zero aproximação, triangulações, zero!
Eu tenho até dó do Giuliano, é um cara técnico de passes curtos, que não tem ninguém ao lado que pense como ele, num time organizado esse cara arrebentaria.
O Yuri se esforça, mas a má fase dele tem muito mais haver com a coletividade zero!
Estamos tão perto do título da sulamericana por estarmos na final, mas com esse futebol, principalmente por causa de cara chamam de técnico, estamos extremamente distantes!

em Notícia > Corinthians sofre gol no fim e é superado pelo Fortaleza no...

Responda o comentário do THIAGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário