Lopes Bernardo
@aldeias.da.silva.per pq é Corinthians, time grande, tem que ser sempre obrigação passar por time pequeno, só que vai ser muito difícil.
em Notícia > Luxemburgo manda recado para a torcida do Corinthians após vaias na...
em Notícia > Luxemburgo manda recado para a torcida do Corinthians após vaias na...