x

Comentário de Lopes em 'Luxemburgo manda recado para a torcida do...'

Lopes Bernardo

@aldeias.da.silva.per pq é Corinthians, time grande, tem que ser sempre obrigação passar por time pequeno, só que vai ser muito difícil.

em Notícia > Luxemburgo manda recado para a torcida do Corinthians após vaias na...

Em resposta ao comentário:

Maluco! La tem trabalho de anos pq obrigação?

Responda o comentário do Lopes

  • 1000 caracteres restantes