Comentário de Luiz em 'Jogo de videogame, Fifa 2015, não terá...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.lokoLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.loko Luiz Comparoni
Depois de muito tempo acho que vou jogar pes de novo?
Comentado em Notícia > Jogo de videogame, Fifa 2015, não terá times brasileiros



