Clayton Araujo
Time não adianta estacionou
Diretoria fez o mercadão dela
Na hora que treinador começou evoluir o time
Diretoria maior culpado de mais uma temporada de fracasso
E como sempre no futebol brasileiro a culpa é do treinador que sempre o mais fácil de mandar embora
O time já se entregou você não ver nenhuma ganância do elenco de querer ganhar a sul Américana
Só se pagar um bicho prós cara poder jogar muito no castelão aí não precisa nem da mão do luxa
Basta
em Notícia > Corinthians empata em casa com o Fortaleza no primeiro jogo da...
