Comentário de Luis Henrique Ferreira em 'Corinthians leva a virada do São Paulo no...'
Luis Henrique Ferreira https://www.meutimao.com.br/torcida/luis-henrique-ferre2Luis Henrique Ferreira https://www.meutimao.com.br/torcida/luis-henrique-ferre2 Luis Ferreira
Foi um jogo bom, mas amarelamos feio. Na próxima conseguiremos. VAMO CORINGÃO!
Comentado em Notícia > Corinthians leva a virada do São Paulo no Morumbi e perde mais uma...




