Comentário de matheus em 'Você aprova a gestão de Duilio Monteiro...'

Matheus Sousa

9% aprovou devem ser os anti

Comentado em Notícia > Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians? Vote...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Pedro Costa

    Não meu amigo. Eu faço parte dos 9% porque eu não vejo apenas o resultado desportivo. Eu vejo a reconstrução que foi feito. Tudo bem que ele tem parte nesses problemas. Porém o cara fez a limpa no Sub 23. Os encostados também sumiram. Trouxe jogadores disputados por muitos aí. Fez uma gestão de reconstrução por conta da dívida. Vocês podem não concordar. Mais eu que estudo economia. Vejo boas perspectivas sim para o próximo presidente. Que seja o Augusto de Mello amem.

  • Ayltom D. #9.052

    Não duvido de nada meu amigo, esses dias ouvi falar de uns caras que não são Corinthians e fazem ferfis fake só pra tumultuar o ambiente, ameaçando jogadores, criticando o mano após perder o primeiro jogo e com 1 dia de treinamento e sem 7 titulares e etc.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X