x

Comentário de Bruno em 'Corinthians finaliza preparação para...'

Bruno Silva

E vai colocar quem? Ruim com o Fábio e Fagner, mas muito pior sem eles, infelizmente é o que temos de melhor no momento

em Notícia > Corinthians finaliza preparação para decisão na Sul-Americana contra...

Em resposta ao comentário:

Novamente o defunto FS na esquerda e o Coicero na direita

Marinho tá rindo atoa.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes