Bruno Silva
E vai colocar quem? Ruim com o Fábio e Fagner, mas muito pior sem eles, infelizmente é o que temos de melhor no momento
em Notícia > Corinthians finaliza preparação para decisão na Sul-Americana contra...
Em resposta ao comentário:
Novamente o defunto FS na esquerda e o Coicero na direita
Marinho tá rindo atoa.







