x

Comentário de Vagner Junio em 'Corinthians treina com foco na parte tática...'

Vagner Junio

Estou gostando, eu acredito que o Mano E o Melhor nome Sem Tite a Disposição, Vamos Evoluir, Esse Menino Matheus Araújo e bom de Bola Quero vê nos jogos o Moscardo mas A Frente ele tem Qualidade com a Bola no pé. Treina e Treina O time não e ruim só e Mal Treinado e Vocês vão vez Nesses último 12 Jogos Restante. Podem me Cobrar

em Notícia > Corinthians treina com foco na parte tática e Mano esboça escalações...

Responda o comentário do Vagner Junio

  • 1000 caracteres restantes