Comentário de MWMusic em 'Corinthians inicia busca por...'

Mwmusic

Queria eu que o Calleri tivesse no Corinthians, mesmo com os problemas "emocionais" dele kk

Comentado em Notícia > Corinthians inicia busca por lateral-esquerdo para 2024; dupla...

Em resposta ao comentário:

Pelo cartola esse Marlon é excelente kkkkk

Parece piada, mas o cartola é estatistica, assistencia, desarmes, etc.

Já está adaptado ao futebol brasileiro, tem menos chances de ter uns problemas emocionais igual Fausto Vera, Calleri e outros.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X