Reinaldo Passos
O pior de tudo é que muitos que votam, nem corinthianos são ou não estão nem ai para o Corinthians, só querem é continuar com os previlégios dentro do clube.
em Notícia > Eleições no Corinthians: noite de terça-feira realça estratégia...
