x

Comentário de Edesildo em 'Goleiro do Corinthians entra na seleção do...'

Edesildo Galante

É muito estranho tantos elogios ao Cássio e só jogou no Corinthians. Olha que jogador bom fica pouco, vendem logo e o Cássio está virando pedra no gol como titular e time nenhum quis ele até hoje. Pelo amor de Deus não vá embora Carlos Miguel, o seu dia vai chegar. Com o cabelo branco já más espero por favor.

em Notícia > Goleiro do Corinthians entra na seleção do Bola de Prata da 29ª...

Responda o comentário do Edesildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário