Walter Silva
Mantenham o Yuri Alberto, já está pago e o momento dele ainda não chegou, com um time melhor e o técnico que consiga implantar uma metodologia de jogo, pode mudar o cenário atual.
em Notícia > Corinthians tem interesse na contratação de Gabigol, diz Neto