André Luis comentário 18 de Novembro de 2023 às 23h26 André 1258 comentários André Lima Não! Muito caro e perde mais gols que o Yuri! Entre os dois, sou mais o Yuri que é mais novo e mais barato! em Post > (3) As declarações de Gabigol sobre o Corinthians Responda o comentário do André Luis Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes