Comentário de José em 'Presidente da Caixa visita Neo Química...'

José Neto

Se é que está mesmo
Quem garante que isso não é política para tentar a reeleição
A R&T foi longe demais agora

Comentado em Notícia > Presidente da Caixa visita Neo Química Arena após proposta para...

Em resposta ao comentário:

É uma vergonha esse acordo sendo fechado agora!

Só pensaram nesse negócio AGORA? (há uma semana da eleição)
Porque não tiveram essa ideia antes?
Ficamos com esse problema até agora só p vocês conseguirem se eleger?

Esse acordo sendo feito só agora é chamar o corinthiano de PALHAÇO na nossa cara!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X