x

Comentário de Paulo em 'Torcedores tentam invadir gramado e...'

Paulo Oliveira

Treinador medíocre que acompanha está diretoria, veja que time este cara escalou. Tem que jogar os medalhões que a diretoria quer. Augusto Melo ganhe está eleição e se tiver coragem e capacidade faça uma limpeza geral. Proíba estes caras andar em qualquer parte do clube. Faça uma devassa nas contas. Só assim saberemos com certeza a podridão que assolou nosso clube durante estes 16 anos.

em Notícia > Torcedores tentam invadir gramado e vestiários da Arena após vexame...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário