x

Comentário de Ilduvã em 'Augusto Melo vence eleição e é eleito novo...'

Ilduvã Nogueira

Você acha mesmo que o Augusto Melo não vai se aliá com o Andrés

em Notícia > Augusto Melo vence eleição e é eleito novo presidente do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Agora é hora de cobrar o novo presidente.

Que todos destra péssima administração sejam proibidos de participar de absolutamente tudo no CORINTHIANS.

Fora da carne, do bingo, jaca, da nova, Andrés, gobi, e todos que contribuiram para a divida e destruição do clube.

VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Ilduvã

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário