Comentário de Ricardo Gorayeb em 'Mano Menezes valoriza jogadores e pede...'

Ricardo Gorayeb

Respeito os profissionais que ganham as vezes um salário mínimo e foi assistir aquela vergonha contra o Bahia
Ficar calado as vezes é melhor Sr Mano

Comentado em Notícia > Mano Menezes valoriza jogadores e pede respeito ao elenco após...

Em resposta ao comentário:

Quem tem que pedir respeito, é nos torcedores!

Esses jogadores não respeita o clube.

Alguns aí sabe que não dá mais, mais quer ficar mamando no clube, até ser agredido pela torcida, pra sair pela porta do clube!

Eles não fizeram mais que obrigação de ganhar hoje!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X