Alberto Leal
Ronaldinho gaúcho, se vender para o Psg o grande lance é ele ganhar experiência e jogar premier ligue ele provavelmente e banco
em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Melhor vendê-lo para o Chelsea e manter a porcentagem com o clube.
Vendê-lo para o PSG, é carência por dinheiro(precisamos também) mas tem que escolher um clube onde o garoto Possa se destacar e gerar lucros futuro.
Me diz um jovem que deu certo no PSG? Enquanto o time é rendido por um único jogador, o clube não vai pra frente. Veja, o caso de Neymar;