x

Comentário de Alberto em 'Comentário de Pedro no Meu Timão'

Alberto Leal

Ronaldinho gaúcho, se vender para o Psg o grande lance é ele ganhar experiência e jogar premier ligue ele provavelmente e banco

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Melhor vendê-lo para o Chelsea e manter a porcentagem com o clube.
Vendê-lo para o PSG, é carência por dinheiro(precisamos também) mas tem que escolher um clube onde o garoto Possa se destacar e gerar lucros futuro.

Me diz um jovem que deu certo no PSG? Enquanto o time é rendido por um único jogador, o clube não vai pra frente. Veja, o caso de Neymar;

Responda o comentário do Alberto

  • 1000 caracteres restantes